Título: Geocronologia U-Pb em zircão detrítico aplicada ao estudo de proveniência dos arenitos do Grupo Canindé, borda leste da bacia do Parnaíba.
Autor (a): Camila Vilar de Oliveira.
Orientador (a): Candido Augusto Veloso Moura.

Título: Estudos de inclusões fluidas e isótopos estáveis nos alvos Jerimum de cima e Babi, campo mineralizado do Cuiú-Cuiú, Província Aurífera do Tapajós, Cráton Amazônico: implicações para os processos genéticos.
Autor (a): Carlos Alberto dos Santos Silva Junior.
Orientador (a): Evandro Luiz Klein.

Título: Estudo petrográfico, geoquímico e isotópico de granitos da porção Leste do Domínio Tapajós, nas folhas São Domingos e Jardim do Ouro, Pará.
Autor (a): Flávio Robson Dias Semblano.
Orientador (a): Moacir José Buenano Macambira.

Título: Caracterização hidrogeoquímica e isotópica (87Sr/86Sr) dos sistemas aquíferos Barreiras e Pirabas Superior nos municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará, Estado do Pará.
Autor (a): Igor Rafael Furtado da Silva.
Orientador (a): Marco Antonio Galarza Toro.

Título: Petrografia, química mineral e parâmetros de cristalização dn suite Planalto, Província Carajás.
Autor (a): lngrid Robcnn Viana àa Cunha.
Orientador (a): Roberto Dali'Agnol.

Título: Paleoambiente e icnofósseis da Formação Pimenteiras, devoniano da Bacia do Parnaíba, regiões de Valença do Piauí e Pimenteiras, Piauí.
Autor (a): Lucas Noronha Cunha.
Orientador (a): Afonso César Rodrigues Nogueira.

Título: Minerais de manganês como contaminantes do minério de ferro na mina N5W em Carajás, Pará.
Autor (a): Luiz Cláudio Gonçalves da Costa.
Orientador (a): Marcondes Lima da Costa.

Título: Alteração hidrotermal e potencial metalogenético do vulcanoplutonismo paleoproterozoico da região de São Félix do Xingu (PA), Província Mineral de Carajás.
Autor (a): Raquel Souza da Cruz.
Orientador (a): Raimundo Netuno Nobre Villas.