Título: Geologia, Petrografia, geocronologia e geoquímica do granito Anorogênico Seringa, província mineral do Carajás, SSE do Pará.
Autor (a): Antônio Lima de Paiva Júnior.
Orientador (a): Cláudio Nery Lamarão.

Título: Avaliação da Exatidão Cartográfica de Dados SRTM e atualização da Carta Plani-Altimétrica Salinópolis - NE do Pará.
Autor (a): Elainy do Socorro Farias Martins.
Orientador (a): Pedro Walfir Martins e Souza Filho.

Título: Geologia, Petrologia e geoquímica do Trondhjemito Mogno e rochas arquenas associadas, terreno granito-Greenstone de Rio Maria – SE do Pará.
Autor (a): Fabriciana Vieira Guimarães.
Orientador (a): Roberto Dall’Agnol.

Título: Geometria, Cinemática e Modelamento Tectônico das Rochas do Grupo Vila Nova, Região de Pedra Branca do Amaparí-AP.
Autor (a): Geane Carolina Gonçalves Cavalcante.
Orientador (a): Roberto Vizeu Lima Pinheiro.

Título: A Sucessão Siliciclástica-Carbonática Neocarbonífera da Bacia do Amazonas, Regiões de Monte Alegre e Itaituba (PA).
Autor (a): Hozerlan Pereira Lima.
Orientador (a): Afonso César Rodrigues Nogueira.

Título: Estudo Comparativo dos Índices de Reflectância da Vegetação de Manguezal e Várzea-de-Maré do Litoral Paraense Através de Sensoriamento Remoto e Técnicas Espectrofotométricas.
Autor (a): Jadson Queiroz da Silva.
Orientador (a): Marcelo Cancela Lisboa Cohen.

Título: Partição da Deformação no Limite entre o Terreno Granito-Greenstone de Rio Maria e o Cinturão Itacaiúnas, Carajás (PA).
Autor (a): Luís Gustavo Ferreira Viegas.
Orientador (a): Roberto Vizeu Lima Pinheiro.

Título: Sistema de Informações Geográficas Aplicado à Gestão da Bacia do Caeté – Nordeste Paraense.
Autor (a): Mariano Araujo Bernardino da Rocha.
Orientador (a): Pedro Walfir Martins e Souza Filho.

Título: Síntese e Caracterização de Hidróxidos Duplos Lamelares Para Uso no Tratamento de Águas Contaminadas por Metais Pesados.
Autor (a): Reinaldo José de Aguiar Grana.
Orientador (a): José Augusto Martins Corrêa.

Título: Síntese e Caracterização de Hidróxidos Duplos Lamelares para Remoção de Nitrato.
Autor (a): Roberta da Silva Florêncio.
Orientador (a): José Augusto Martins Corrêa.

Título: Granitóides e Anfibolitos da Serra do Navio, Borda Norte do Bloco Arqueano Amapá: Caracterização Petrográfica e Geoquímica, Geocronologia Pb-Pb em Zircão e Isótopos de Nd.
Autor (a): Roberta Patrícia dos Santos Tavares.
Orientador (a): Jean Michel Lafon.

Título: Geologia, Petrografia, Geoquímica do Granito Bom Jardim, Região de São Féliz do Xingu, Província Mineral de Carajás.
Autor (a): Sabrina Cristina Cordovil Pinho.
Orientador (a): Cláudio Nery Lamarão.

Título: Caracterização Geológica, Petrográfica e Geoquímica de Granitos Arqueanos da Folha Marajoara, Terreno Granito-Greenstone de Rio Maria Sudeste do Pará.
Autor (a): Samantha Barriga Dias.
Orientador (a): Roberto Dall’Agnol.

Título: Síntese de Hidróxidos Duplos Lamelares do Sistema Cu, Zn, Al-CO2: propriedades Morfológicas, Estruturais e Comportamento Térmico.
Autor (a): Sheila Silva dos Santos.
Orientador (a): José Augusto Martins Corrêa.

Título: Estudo da Composição Isotópica de Pb em Organismos Bentônicos, Poliquetas (Namalycastis abiuma) e Oligoquetas, da Baía do Guajará e Rio Guamá.
Autor (a): Simone Pereira de Oliveira.
Orientador (a): Cândido Augusto Veloso Moura.

Título: Dinâmica dos Parâmetros Abióticos na Zona de Mistura do Estuário do Rio Paracauari, Ilha do Marajó-PA.
Autor (a): Sury de Moura Monteiro.
Orientador (a): Maâmar El-Robrini.

Título: Mudanças da Vegetação na Ilha de Marajó durante o Holoceno Superior.
Autor (a): Thanan Walesza Pequeno Rodrigues.
Orientador (a): Marcelo Cancela Lisboa Cohen.