Título: Petrologia, Geologia Estrutural e Aerogeofísica da Porção Leste do Domínio Bacajá, Província Maroni-Itacaiúnas.
Autor (a): Cristiane Silva de Sousa.
Orientador (a): Carlos Eduardo de Mesquita Barros.

Título: Análise Tafonômica de Eremotherium laurillardi (Lund, 1842) dos depósitos Pleistocenos, Município de Itaituba, Pará.
Autor (a): Denys José Xavier Ferreira.
Orientador (a): Maria Inês Feijó Ramos.

Título: Geoquímica Regional Multielementar Aplicada aos Campos da Saúde Humana e Ambiental na Porção Continental da Folha SA.22-X-D – Belém Região Nordeste do Pará Volume I.
Autor (a): Eduardo Paim Viglio.
Orientador (a): Rômulo Simões Angélica.

Título: Avaliação das Características Físicas, Químicas e Mineralógicas da Matéria-Prima Utilizada na Indústria de Cerâmica Vermelha nos Municípios de Macapá e Santana-AP.
Autor (a): Flávio Augusto França Souto.
Orientador (a): Rômulo Simões Angélica.

Título: Caracterização Morfossedimentar Durante o ano de 2007 das Praias Estuarinas da Ilha de Cotijuba (Baía Do Marajó) no Estado do Pará.
Autor (a): Gheisa Karla Martins de Oliveira.
Orientador (a): Maâmar El-Robrini.

Título: Neotectônica e Estruturação dos Sistemas Hidrogeológicos da Região de Castanhal / PA.
Autor (a): Íris Celeste Nascimento Bandeira.
Orientador (a): Francisco de Assis Matos de Abreu.

Título: A Dinâmica das Florestas Alagadas durante o Holoceno no Litoral de Calçoene, Amapá.
Autor (a): José Tasso Felix Guimarães.
Orientador (a): Marcelo Cancela Lisboa Cohen.

Título: Mapeamento das Unidades de Paisagem, da Sensibilidade Ambiental e da Vulnerabilidade Social na Área do Porto de Itaqui-Bacanga, Ilha de São Luís, MA.
Autor (a): Milena Marília Nogueira de Andrade.
Orientador (a): Francisco de Assis Matos de Abreu.

Título: Adsorção de Cromato em Materiais Sintetizados a partir de Rejeito de Caulim do Rio Capim.
Autor (a): Milena Carvalho de Moraes.
Orientador (a): Vanda Porpino Lemos.

Título: Geologia e Metalogênese do depósito aurífero do Palito, província do Tapajós, Itaituba-PA.
Autor (a): Rodrigo de Melo Costa.
Orientador (a): Márcio Dias Santos.

Título: Reconhecimento e Mapeamento de Ambientes Sedimentares Através de Imagens LANDSAT-7 ETM+, RADARSAT-1 WIDE e SRTM da Baía do Caeté (PA) a Baía de Maracaçumé (MA).
Autor (a): Suzan Waleska Pequeno Rodrigues.
Orientador (a): Pedro Walfir Martins e Souza Filho.

Título: Sorção de Ni e Azul de Metileno em Esmectita de Rio Branco – Acre Sob Tratamento com Cátion Orgânico.
Autor (a): Tatiani da Luz Silva.
Orientador (a): Vanda Porpino Lemos.

Título: Evolução Petrológica e Estrutural das Rochas Granitóides e Metabásicas da Serra Leste, Província Mineral de Carajás.
Autor (a): Valéria Marinho do Nascimento.
Orientador (a): Carlos Eduardo de Mesquita Barros.