Título: Geologia, Petrologia e Geoquímica dos Granitóides de Canaã dos Carajás, SE do estado do Pará.
Autor (a): Alan Cardek Brunelli Gomes.
Orientador (a): Roberto Dall’Agnol.

Título: Estudo Experimental do Comportamento de Fenóis em Aquífero Livre na Área da ALBRAS – Barcarena/PA.
Autor (a): Álvaro de Castro Pacheco Júnior.
Orientador (a):.

Título: O Caulim duro da região do Rio Capim, Pará – Mineralogia, geoquímica e avaliação das propriedades Cerâmicas.
Autor (a): Bruno Santana Carneiro.
Orientador (a): Roberto de Freitas Neves.

Título: Caracterização Geológica, Petrográfica, Geoquímica e Geocronológica do Magmatismo Granítico da região de Porto Nacional-TO.
Autor (a): César Lisboa Chaves.
Orientador (a): Paulo Sérgio de Sousa Gorayeb.

Título: Avaliação Geoquímica da avaliação de metais pesados selecionados em sedimentos pelíticos  da plataforma continental do Amazona no trecho entre a Foz do Rio Pará e o Cabo Orange.
Autor (a): Edgar Alexandre Reis de Lima.
Orientador (a): Waterloo Napoleão de Lima.

Título: Síntese, Caracterização Físico-Química e Apliacação de Aluminossilicatos como Adsorventes.
Autor (a): Elton Anderson Santos de Castro.
Orientador (a): Vanda Porpino Lemos.

Título: Implantação de rotinas de criação de modelos digitais de terreno e visualização científica em PC’s e estações gráficas UNIX (Sistema Solaris), exemplo da Folha Bauru (SF-22-Z-B) Estado de São Paulo.
Autor (a): Leonardo Brasil Felipe.
Orientador (a): Maurício da Silva Borges.

Título: Avaliação experimental da mobilidade do Dimetoato na zona não saturada, em área de agricultura intensiva na Bacia Hidrográfica do Igarapé Cumaru, município de Igarapé-Açu.
Autor (a): Lialiane MaiaLima.
Orientador (a): Eliene Lopes de Souza.

Título: Caracterização hidrogeológica em área de agricultura intensiva, na microbacia do igarapé Cumaru, Nordeste do Pará.
Autor (a): Luciene Mota de Leão.
Orientador (a): Antônio Carlos F.N.S Tancredi.

Título: Caracterização geoquímica de Arsênio total em águas e sedimentos em áreas de rejeitos de minérios de Manganês no município de Santana – Estado do Amapá.
Autor (a): Marcelo de Oliveira Lima.
Orientador (a): Rômulo Simões Angélica.

Título: Aspectos Limnoquímicos do Reservatório da Usina Hidrelétrica de Tucuruí (PA): Uma Avaliação Temporal entre 1986 e 2001.
Autor (a): Márcio José Moura dos Santos.
Orientador (a): José Francisco da Fonseca Ramos.

Título: Estudo Hidrogeológico da Área Localizada entre o depósito de Lixo Metropolitano de Belém (Aurá) e o Lago Água Preta.
Autor (a): Vânia Eunice Bahia.
Orientador (a): Norbert Fenzl.