Título: Impacto Do Último Máximo Glacial Pleistocênico Na Vegetação De Humaitá, Amazonas: Implicações Para O Modelo Genético Do Depósito Aurífero Do Palito, Província Tapajós, Itaituba-Pa.
Autor (a): Walmir De Jesus Sousa Lima Junior
Orientador (a): Prof. Dr. Marcelo Cancela Lisboa Cohen (UFPA)

Título: Geologia, Controle Estrutural E Geocronologia Das Rochas Hospedeiras E Do Minério: Implicações Para O Modelo Genético Do Depósito Aurífero Do Palito, Província Tapajós, Itaituba-Pa.
Autor (a): Vitor Felipe Hage Serra
Orientador (a): Prof. Dr. Marco Antonio Galarza Toro (UFPA)

Título: Granitoides Ttg De Água Azul Do Norte: Implicações Tectônicas Para A Província Carajás
Autor (a): Marcela Da Silva Santos
Orientador (a): Prof. Dr. Davis Carvalho de Oliveira (UFPA)

Título: Contribuição Ao Conhecimento Das Formações Barreiras E Pirabas Utilizando-Se Ferramentas Da Análise Estrutural Com Vistas À Aplicação Em Hidrogeologia
Autor (a): Larissa Silva E Silva
Orientador (a): Prof. Dr. Francisco De Assis Matos De Abreu (UFPA)

Título: Análises Texturais De Produtos Derivados De Lidar Para Discriminação De Cangas Lateríticas, Serra Sul De Carajás (Pa).
Autor (a): Jaqueline Alcântara Dos Santos
Orientador (a): Prof. Dr. Pedro Walfir Martins e Souza Filho (UFPA)

Título: Petrografia,Geoquímicaeassinaturaisotópica De Pb De Formações Ferríferasassociadas À Gênese Das Cavernas Daserrasul, Carajás – Pa.
Autor (a): Erica Da Solidade Cabral
Orientador (a): Prof. Dr. Marco Antonio Galarza Toro (UFPA)

Título: Geologia, Geoquímica E Mineralogia Dos Corpos Anfibolíticos De Água Azul Do Norte: Condições Metamórficas E Implicações Tectônicas Para O Domínio Sapucaia - Província Carajás
Autor (a): Diwhemerson Barbosa De Souza
Orientador (a): Prof. Dr. Davis Carvalho de Oliveira (UFPA)

Título: Morfologia E Assinatura Geoquímica De Zircão Da Suíte Sanukitoide Rio Maria, Província Carajás: Implicações Petrológicas
Autor (a): Hévila De Nazaré Silva Da Costa
Orientador (a): Prof. Dr. Claudio Nery Lamarão (UFPA)

Título: Caracterizaçãopetrográfica,Geoquímicae Geocronológica U-Pb Das Rochas De Altograu Metamórficodocomplexotartarugal Grande, Sudeste Doescudo Das Guianas,Amapá
Autor (a): Hanna Paula Sales Paiva
Orientador (a): Prof. Dr. Paulo Sérgio de Sousa Gorayeb (UFPA)

Título: Estratigrafia E Tectônica Da Faixa Paraguai: Implicações Evolutivas Neoproterozóicas No Sudeste Do Cráton Amazônico
Autor (a): Iara Maria Dos Santos
Orientador (a): Prof. Dr. Afonso César Rodrigues Nogueira (UFPA)

Título: Estudo Dos Gêneros Dyris E Tryonia (Mollusca: Gastropoda) Da Formação Solimões: Inferências Paleoambientais E Bioestratigráficas
Autor (a): Felipe S’thiago Freitas Leite
Orientador (a): Prof.ª Dr.ª Maria Inês Feijó Ramos (MPEG)

Título: Processos autocíclicos e alocíclicos afetando os registros da paleoflora da foz do rio Jucuruçu, litoral sul da Bahia, durante os últimos 1000 anos.

Autor (a): Caio Alves de Moraes.
Orientador (a): Marcelo Cancela Lisboa Cohen.

Título: Cristaloquímica da sodalita Bayer derivada de bauxitas com alta sílica reativa de Paragominas-Pa.
Autor (a): Caio César Amorim de Melo.
Orientador (a): Rômulo Simões Angélica.

Título: Palinologia da Formação Pirabas, nos municípios de Primavera e Salinópolis, nordeste do estado do Pará, Brasil.
Autor (a): Carla Batista da Silva.
Orientador (a): José Tasso Felix Guimarães.

Título: Caracterização hidroquímica dos aquíferos freáticos costeiros na cidade de Salinópolis-PA.
Autor (a): Érika Ferreira Rodrigues.
Orientador (a): José Augusto Martins Corrêa.

Título: A transição neoproterozóico-eopaleozóico no Graben Pimenta Bueno, NW da bacia dos Parecis, estado de Rondônia.
Autor (a): Jhon Willy Lopes Afonso.
Orientador (a): Afonso César Rodrigues Nogueira.

Título: Morfodinâmica da praia estuarina do Cajuúna, Soure, Marajó – Pará.
Autor (a): Lorena Amaral Bittencourt.
Orientador (a): Maâmar El-Robrini.