O Programa de Pós-Graduação em Geologia e Geoquímica - PPGG a UFPA realizará entre os dias 05 e 13 de dezembro o Seminário de Apresentação do Mestrado. O evento tem como objetivo avaliar as propostas de dissertação dos alunos do Programa. Serão apresentados 29 trabalhos nas linhas de pesquisa Mineralogia e Geoquímica, Geologia Marinha e Costeira, Análise de Bacias Sedimentares, Depósitos Minerais, Geocronologia e Geoquímica Isotópica, Petrologia e Evolução Crustal. As apresentações terão  duração máxima de 30 minutos.

Visualizar a Programação do Seminário.