Objetivos
Laboratório de Petrografia Pós-Graduação tem como objetivo principal o apoio aos trabalhos de ensino e pesquisa no nível de pós-graduação, voltados a estudos petrográficos. Nele estão disponíveis equipamentos diversos para a realização de análises petrográficas convencionais ou específicas, assim como para a produção de recursos visuais microscópicos.

O laboratório tem um uso regular de rotina em pesquisa na graduação e pós-graduação, em pesquisas individuais e de grupo e em aulas de pós-graduação, além de servir a outros cursos de outros centros da UFPA, de modo que se considera de grande importância e absolutamente necessário na estrutura do CG.

Responsável: Prof. Paulo Sérgio de S. Gorayeb.

laboratorio_petrografia_pos_graduacao